Alunos do Agrupamento de Escolas Anselmo de Andrade visitam o ISCSP

A Associação de Estudantes do ISCSP recebeu um grupo de alunos a frequentar o 12.º ano na Escola Secundária Anselmo de Andrade (Almada) para uma sessão de esclarecimento acerca das Licenciaturas do Instituto e uma visita guiada pelas instalações. A visita decorreu no dia 16 de maçro de 2017 e teve início na Sala 6, do Piso -1, às 15h30.

Nesta sessão estiveram envolvidos representantes dos núcleos de estudantes do ISCSP que falaram da sua experiência no ensino superior, dos cursos que frequentam e das vivências que o ISCSP lhes tem propocionado, esclarecendo as dúvidas dos alunos presentes.

O ISCSP apresentou na última semana a campanha “Porque as Vossas Escolhas Importam.”, dirigida aos alunos pré-universitários, com a presença na feira de ensino "Descobre a ULisboa". Esta ação marcou o regresso do Instituto ao contacto com estudantes do ensino secundário que tiveram a oportunidade de contactar com todas as áreas do saber na ULisboa.

noticia visita alunos agrupamento de escolas anselmo de andrade almada 1

noticia visita alunos agrupamento de escolas anselmo de andrade almada 2