Dia Aberto ISCSP-ULisboa 2017

No dia 26 de abril de 2017, o ISCSP abre portas aos alunos do ensino secundário que pretendam saber mais sobre os cursos de Licenciatura e sobre a vida académica no Instituto. O programa do Dia Aberto, com início marcado para as 10 horas, inclui um encontro com professores e com os Núcleos de Alunos do ISCSP, organizado pela Associação de Estudantes do ISCSP (AEISCSP), bem como uma visita às nossas instalações e uma atuação da Magna Tuna ApocalISCSPiana, a tuna do Instituto.

Esta visita permitirá aos alunos pré-universitários o esclarecimento de eventuais questões relacionadas com o ensino e a investigação desenvolvidos no ISCSP através do contacto direto com os ISCSPianos: os nossos alunos e professores.

Inscreva-se no Dia Aberto 2017 do ISCSP! Contacte-nos através do e-mail Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript ativado para o visualizar para confirmar a sua presença.

Esperamos por si!

bullet red Conhecer os cursos de Licenciatura do ISCSP aqui.

cartaz dia aberto abril 2017

Julho