Estudo científico da Felicidade Pública e Privada

A Pós-Graduação em Psicologia Positiva Aplicada permite aos alunos adquirir um conhecimento amplo, de nível universitário, em temas práticos e aplicados da ciência da Psicologia Positiva, numa universidade de renome. É um curso único ao retratar investigações recentes em Felicidade Pública, ao mesmo tempo que dá uma perspetiva individual sobre bem-estar. Isto permite expandir o conhecimento na direção da ciência transformadora - impactando as agendas sociais, organizacionais, culturais e políticas.

Aprender a ciência rigorosa da felicidade privada e pública com alguns dos melhores investigadores internacionais de Canadá, Dinamarca, França, Itália, Holanda, Portugal, Reino Unido e EUA, é uma oportunidade imperdível para ganhar qualificação crítica, culturalmente sensível e inovadora em Psicologia Positiva. O foco em valores e questões como justiça e bem-estar relativamente aos mais vulneráveis - nas nossas organizações, comunidades e nações - são também temas abordados, no sentido de encontrar os meios que contribuem para as mudanças sociais profundas.

Este curso foi projetado para profissionais conscientes, de qualquer área, que desejem construir proficiência em Psicologia Positiva, bem como para pessoas que procuram uma nova e emocionante direção nas suas vidas profissionais e/ou pessoais. A construção de um senso de comunidade e o aperfeiçoamento de bens relacionais, emoções positivas e senso de significado são objetivos intencionais e paralelos do curso, que visa colocar em prática os temas atuais.

Com a inscrição nesta pós-graduação, ganha o conhecimento e as habilidades necessárias para aumentar o bem-estar individual e coletivo, bem como as ferramentas práticas para fazer a diferença de uma forma significativa e positiva na sua vida e na vida das outras pessoas.

As candidaturas para a Pós-Graduação em Psicologia Positiva Aplicada estão abertas e decorrem até ao dia 30 de setembro de 2017. Obtenha mais informações sobre este curso e candidate-se, aqui.

[English version]

Scientific Study of Individual and Public Happiness

This course delivers wide-ranging, university-level content in practical and applied subjects of the science of positive psychology, inside a renowned University. It is unique in portraying on the latest research in public happiness, alongside with a more customary individual perspective on wellbeing. This permits expanding the knowledge in the direction of a transformative science – impacting the social, organizational, cultural and political agendas.

Learning the rigorous science of individual and public happiness with some of the best international scholars from Canada, Denmark, France, Italy, the Netherlands, Portugal, United Kingdom, and the USA, is a breakthrough opportunity to gain a critical, culturally sensitive and innovative qualification in positive psychology. The focus on values, and issues such as justice and wellbeing towards the most vulnerable – in our organizations, communities and nations -  are also addressed, to enhance the means for profound social change.

The course is designed for conscious professionals, of any area, who want to co-construct proficiency on positive psychology, as well as for persons looking for a poignant and exciting new direction in their professional or/and personal lives. The building of a sense of community and the enhancement of relational goods, positive emotions and sense of meaning are intentional and parallel goals of the course, which aims to put into practice, in every class, the actual matters of what is learned.

If you enroll, you will gain the knowledge and skills necessary to increase individual and collective wellbeing as well as the robust practical tools to make a significant and positive difference in your own and other people’s lives.

Applications for Postgraduate Diploma in Applied Positive Psychology are open until September 30, 2017. Get more information about this course and apply, here.

pg gestao recursos humanos 2017-2018