Escola de Línguas do ISCSP organiza 4.ª edição do Portuguese Intensive Language Course (PILC)

Atenção, abrirá numa nova janela. PDFVersão para impressãoEnviar por E-mail

A Escola de Línguas do Instituto Superior de Ciências Socias e Políticas da Universidade de Lisboa (ISCSP-ULisboa) realiza, entre 28 de agosto e 8 de setembro de 2017, a 4ª edição do Portuguese Intensive Language Course (PILC). O curso é herdeiro dos programas EILC (Erasmus Intensive Language Course) organizados no Instituto sob patrocínio da Comissão Europeia.


EILC e PILC têm atraído ao ISCSP durante agosto e setembro de cada ano centenas de alunos das mais variadas proveniências (mais de 20 países) para a realização de cursos de iniciação à língua portuguesa com um programa original e inovador de mote "Portuguese: Surf this wave!".


O PILC tem um manual dedicado e elaborado por docentes do Instituto que o desenvolveram com base na experiência adquirida ao longo de uma dezena de anos de ensino de Português como Língua Estrangeira para este público específico. Além da componente letiva, o curso conta com um programa cultural diversificado que inclui visitas a lugares icónicos e uma experiência de surf nas praias portuguesas.

 

Veja alguns momentos do PILC 2016 na página oficial do ISCSP no Facebook.

post pilc set2016

26

Setembro