Alunos do ISCSP participam em cerimónia inserida na visita de estado dos Monarcas dos Países Baixos a Portugal

No dia 11 de outubro de 2017, um grupo de alunos das Licenciaturas de Relações Internacionais e Ciência Política do ISCSP participou numa cerimónia inserida na visita oficial de estado dos Monarcas dos Países Baixos a Portugal. Os alunos foram convidados a marcar presença numa sessão plenária sobre os desafios da Europa conduzida pelos Ministros dos Negócios Estrangeiros de Portugal e dos Países Baixos, cujo anfitrião foi António Cruz Serra, Reitor da Universidade de Lisboa. Posteriormente, os alunos tomaram parte num momento de interação com o Rei Willem-Alexander sobre questões relativas a temáticas europeias. Alice Trindade, Teresa Almeida e Silva, Pedro Fonseca e Isabel Soares, docentes do ISCSP, acompanharam os alunos nesta visita.

noticia alunos iscsp participam em cerimonia inserida na visita dos monarcas dos paises baixos a portugal