Alunos finalistas do ISCSP podem realizar melhoria de notas na Época Suplementar

25 junho 2020

Os estudantes finalistas do I Ciclo do ISCSP que cumpram as condições estabelecidas na alínea i) do número 3 das Regras Extraordinárias de Avaliação de Conhecimentos e Competências do I, II e III Ciclos de Estudo podem realizar melhoria de notas, na época suplementar, de qualquer unidade curricular em funcionamento no 2.º semestre.

Esta possibilidade corresponde a uma pretensão dos estudantes que foi canalizada para o respetivo órgão de gestão, o Conselho Pedagógico, através da Associação de Estudantes (AEISCSP).

Uma decisão que agrada ao presidente da AEISCSP, João Machado, que diz tratar-se de uma medida de “extrema importância” recordando que os destinatários são “alunos que estão a terminar os seus cursos e que já não teriam oportunidade de fazer melhoria de notas”. O representante dos estudantes do Instituto refere ainda que a medida trata-se de “uma proposta que nós lançámos e que vemos com muito bons olhos que o ISCSP esteja a fazê-lo, pois vem colmatar algumas dificuldades do ensino à distância, face ao presencial”.