Bolsas I&D

2 janeiro 2019
Concurso para atribuição de uma Bolsa de Gestão de Ciência e Tecnologia

14 dezembro 2018

Encontra-se aberto o concurso para a atribuição de 1 (uma) Bolsa de Gestão de Ciência e Tecnologia (BGCT), para Licenciado(a), entre os dias 14 a 28 de dezembro de 2018, no âmbito do Centro Interdisciplinar de Estudos de Género (CIEG), do Instituto Superior de Ciências Sociais e Políticas (ISCSP) da Universidade de Lisboa (ULisboa), UID/SOC/04304/2019, com o apoio financeiro da FCT/MCTES através de fundos nacionais (PIDDAC).

Consulte o edital para mais informações.

Concurso para atribuição de Bolsa de Técnico de Investigação

29 novembro 2018

Encontra-se aberto o concurso para a atribuição de 1 (uma) Bolsa de Técnico de Investigação, entre os dias 13 a 27 de dezembro de 2018, no âmbito do Instituto do Oriente (IO), do ISCSP-ULisboa.

Concurso para atribuição de Bolsa de Gestão de Ciência e Tecnologia

29 novembro 2018

Encontra-se aberto o concurso para a atribuição de 1 (uma) Bolsa de Gestão de Ciência e Tecnologia, entre os dias 13 e 27 de dezembro de 2018, no âmbito do Centro de Administração e Políticas Públicas (CAPP) do ISCSP-ULisboa.

Concurso para atribuição de uma Bolsa de Investigação

21 janeiro 2019

Encontra-se aberto o concurso para a atribuição de 1 (uma) Bolsa de Investigação, entre os dias 22 a 26 de Outubro de 2018, no âmbito do projeto “CRISEA – Competing Regional Integrations in Southeast Asia”, desenvolvido no Centro de Administração e Políticas Públicas (CAPP) em colaboração com o Instituto do Oriente do Instituto Superior de Ciências Sociais e Políticas, da Universidade de Lisboa.

Consulte o edital para mais informações:

Edital Bolsa de Investigação - Crisea (PDF) (0.60 MB) Crisea Research Grant - English version (PDF) (0.17 MB)

Programa de Bolsas de Doutoramento da Universidade de Lisboa

27 agosto 2018

Encontra-se aberto entre os dias 1 e 30 de setembro de 2018 o concurso para financiamento de bolsas de doutoramento da Universidade de Lisboa. Consulte aqui a informação necessária:

Aviso de Abertura do Concurso (PDF) (0.09 MB) Guião de Avaliação (PDF) (0.35 MB) Normas do Concurso (PDF) (0.80 MB)