Bolsas I&D

17 novembro 2018
Concurso para atribuição de uma Bolsa de Investigação

17 novembro 2018

Encontra-se aberto o concurso para a atribuição de 1 (uma) Bolsa de Investigação, entre os dias 22 a 26 de Outubro de 2018, no âmbito do projeto “CRISEA – Competing Regional Integrations in Southeast Asia”, desenvolvido no Centro de Administração e Políticas Públicas (CAPP) em colaboração com o Instituto do Oriente do Instituto Superior de Ciências Sociais e Políticas, da Universidade de Lisboa.

Consulte o edital para mais informações:

Edital Bolsa de Investigação - Crisea (PDF) (0.60 MB) Crisea Research Grant - English version (PDF) (0.17 MB)

Programa de Bolsas de Doutoramento da Universidade de Lisboa

27 agosto 2018

Encontra-se aberto entre os dias 1 e 30 de setembro de 2018 o concurso para financiamento de bolsas de doutoramento da Universidade de Lisboa. Consulte aqui a informação necessária:

Aviso de Abertura do Concurso (PDF) (0.09 MB) Guião de Avaliação (PDF) (0.35 MB) Normas do Concurso (PDF) (0.80 MB)