Concurso para atribuição de Bolsa de Investigação – Doutoramento nas áreas de Ciência Política e Relações Internacionais

Encontra-se aberto o concurso para a atribuição 1 (uma) Bolsas de investigação para Doutoramento, áreas de Ciência Política e Relações Internacionais, entre os dias 1 de abril e 2 de maio de 2022, no âmbito do Instituto Superior de Ciências Sociais e Políticas da Universidade de Lisboa (ISCSP-ULisboa). A bolsa será financiada pela Fundação para a Ciência e Tecnologia (FCT) ao abrigo do Protocolo de Colaboração para Financiamento do Plano Plurianual de Bolsas de Investigação para Estudantes de Doutoramento, celebrado entre a FCT e a Unidade de I&D Instituto do Oriente Nº 4018.