Salas e auditórios

O ISCSP-ULisboa dispõe hoje de um conjunto de infraestruturas, salas e auditórios, de elevada qualidade. São espaços multifacetados capazes de acolher a dinâmica das atividades da Escola, garantindo serviços e equipamentos de referência no acolhimento dos milhares de alunos e dos seus colaboradores e parceiros, nacionais e internacionais.

A nossa localização é também um privilégio para a organização de iniciativas externas, usufruindo não apenas da qualidade das nossas salas e auditórios, mas também de estacionamento acessível e gratuito no exterior do edifício. A vista sobre o Tejo e a Ponte 25 de abril, bem como o Parque Natural de Monsanto, são apenas acrescentos generosos da cidade de Lisboa para todos os que nos visitam.

Precisa de um espaço para o seu evento?

Conheça as nossas condições. Detalhe aquilo que precisa. A equipa da Área de Marketing e Comunicação do ISCSP pode ajudar.

Os campos com são obrigatórios.