Saltar para o conteúdo principal

Procedimentos Concursais

4 outubro 2019
Procedimento concursal para provimento do Cargo de Direção Intermédia de 4.º Grau – Coordenador do Núcleo de Apoio aos Estudos Graduados do ISCSP

8 novembro 2019

Nos termos do n.º 2, do artigo 21.º, da Lei n.º 2/2004, de 15 de janeiro, na sua redação atualizada e por meu despacho datado de 02/10/2019, faz-se público que o ISCSP vai proceder à abertura de, pelo prazo de 10 dias úteis a contar da data da publicação na Bolsa de Emprego Público (BEP), procedimento concursal para provimento do cargo de direção intermédia de 4.º grau, de Coordenador do Núcleo de Apoio aos Estudos Graduados da Área de Estudos Graduados do ISCSP da ULisboa, com as atribuições constantes do n.º 3 do artigo 18.º dos Estatutos do ISCSP, na redação dada pelo Despacho n.º 4584/2019, de 1 de abril, publicado no Diário da República, 2.ª série, n.º 86, de 6 de maio, em conjugação com o previsto no n.º 4 do artigo 7.º do novo Regulamento Orgânico dos Serviços Técnicos e Administrativos do ISCSP, aprovado pelo Presidente do ISCSP, Prof. Cat. Manuel Meirinho, em 14 de maio de 2019, e publicado no DR, 2.ª série, n.º 1025, de 28 de maio, tendo por referência as competências genéricas previstas no artigo 6.º da Lei n.º 2/2004, de 15 de janeiro, na sua redação atualizada.

Consulte os seguintes documentos para mais informação:

Aviso - Abertura Coordenador do Núcleo de Apoio aos Estudos Graduados (extrato) (PDF) (0.42 MB) Aviso - Abertura Coordenador do Núcleo de Apoio aos Estudos Graduados (Diário da República) (PDF) (0.61 MB) Aviso - Abertura Coordenador do Núcleo de Apoio aos Estudos Graduados (texto integral) (PDF) (0.46 MB)

Publicação na Bolsa de Emprego Público: https://www.bep.gov.pt/pages/oferta/Procedimento_Detalhes_Dirigentes.aspx?idOferta=71500


Procedimento concursal para provimento do Cargo de Direção Intermédia de 4.º Grau – Núcleo de Cooperação e Internacionalização, Área de Cooperação e Desenvolvimento

29 outubro 2019

Nos termos do n.º 2, do artigo 21.º, da Lei n.º 2/2004, de 15 de janeiro, na sua redação atualizada e na sequência de despacho autorizador do Presidente do Instituto Superior de Ciências Sociais e Políticas (ISCSP) da Universidade de Lisboa (ULisboa), datado de 02/10/2019, faz-se público que o ISCSP pretende abrir, pelo prazo de 10 dias úteis a contar da data da publicação do presente anúncio na Bolsa de Emprego Público, procedimento concursal para provimento do cargo de direção intermédia de 4.º grau, de Coordenador(a) do Núcleo de Cooperação e Internacionalização da Área de Cooperação e Desenvolvimento do ISCSP da ULisboa.

Publicação na Bolsa de Emprego Público:
https://www.bep.gov.pt/pages/oferta/Procedimento_Detalhes_Dirigentes.aspx?idOferta=71323.

Mais informação:


Concurso Documental Internacional de recrutamento de Professor Associado, Área de Estudos Africanos

4 outubro 2019

Concurso Documental Internacional de recrutamento de 1 vaga para Professor Associado, para a Área Disciplinar de Estudos Africanos.

Mais informação:


Procedimento concursal para provimento do Cargo de Direção Intermédia de 4.º Grau, Área Administrativa e Financeira do ISCSP

4 outubro 2019

O ISCSP-ULisboa vai proceder à abertura de, pelo prazo de 10 dias úteis a contar da data da publicação na Bolsa de Emprego Público (BEP), procedimento concursal para provimento do cargo de direção intermédia de 4.º grau, de Coordenador do Núcleo de Recursos Humanos da Área Administrativa e Financeira do ISCSP da ULisboa, com as atribuições constantes do no n.º 3 do artigo 18.º dos Estatutos do ISCSP, na redação dada pelo Despacho n.º 4584/2019, de 1 de abril, publicado no Diário da República, 2.ª série, n.º 86, de 6 de maio, em conjugação com o previsto no n.º 3 do artigo 10.º do novo Regulamento Orgânico dos Serviços Técnicos e Administrativos do ISCSP, aprovado pelo Presidente do ISCSP, Prof. Cat. Manuel Meirinho, em 14 de maio de 2019, e publicado no DR, 2.ª série, n.º 1025, de 28 de maio, tendo por referência as competências genéricas previstas no artigo 6.º da Lei n.º 2/2004, de 15 de janeiro, na sua redação atualizada.

Publicação na Bolsa de Emprego Público: https://www.bep.gov.pt/pages/oferta/Procedimento_Detalhes_Dirigentes.aspx?idOferta=70524.

Mais informação:


Procedimento concursal para provimento do Cargo de Direção Intermédia de 4.º Grau, Área Administrativa e Financeira do ISCSP

3 outubro 2019

O ISCSP-ULisboa vai proceder à abertura de, pelo prazo de 10 dias úteis a contar da data da publicação na Bolsa de Emprego Público (BEP), procedimento concursal para provimento do cargo de direção intermédia de 4.º grau, de Coordenador do Núcleo de Contabilidade da Área Administrativa e Financeira do ISCSP da ULisboa, com as atribuições constantes do no n.º 3 do artigo 18.º dos Estatutos do ISCSP, na redação dada pelo Despacho n.º 4584/2019, de 1 de abril, publicado no Diário da República, 2.ª série, n.º 86, de 6 de maio, em conjugação com o previsto no n.º 4 do artigo 10.º do novo Regulamento Orgânico dos Serviços Técnicos e Administrativos do ISCSP, aprovado pelo Presidente do ISCSP, Prof. Cat. Manuel Meirinho, em 14 de maio de 2019, e publicado no DR, 2.ª série, n.º 1025, de 28 de maio, tendo por referência as competências genéricas previstas no artigo 6.º da Lei n.º 2/2004, de 15 de janeiro, na sua redação atualizada.

Publicação na Bolsa de Emprego Público: https://www.bep.gov.pt/pages/oferta/Procedimento_Detalhes_Dirigentes.aspx?idOferta=70479.

Mais informação:


Procedimento de recrutamento de um Técnico Superior para a Área de Cooperação e Desenvolvimento

27 setembro 2019

O ISCSP-ULisboa torna público que se encontra aberto procedimento concursal na modalidade de relação jurídica de emprego público por tempo indeterminado, a constituir por contrato de trabalho em funções públicas, tendo em vista o preenchimento de 1 (um) posto de trabalho no Mapa de Pessoal do Instituto Superior de Ciências Sociais e Políticas da Universidade de Lisboa da carreira geral de Técnico Superior, categoria de Técnico Superior, para a Área de Cooperação e Desenvolvimento, Núcleo de Apoio à Formação Especializada e Avançada. A candidatura terá de ser entregue no prazo de 10 dias úteis a contar da data da publicação do presente no Diário da República.

Mais informação:


Concurso Documental Internacional de recrutamento de 1 vaga para Professor Associado

26 setembro 2019

Concurso Documental Internacional de recrutamento de 1 vaga para Professor Associado para a Área Disciplinar de Ciência Política do ISCSP-ULisboa.

Mais informação:


Concurso Documental Internacional para recrutamento de uma vaga de Professor Associado

11 julho 2019

Concurso Documental Internacional para recrutamento de uma vaga de Professor Associado na Área Disciplinar de Gestão do ISCSP, da Universidade de Lisboa.

Mais informação:


Procedimento de recrutamento de 2 Assistentes Operacionais para a Área Administrativa e Financeira

19 julho 2019

O ISCSP-ULisboa, torna público que se encontra aberto procedimento concursal na modalidade de relação jurídica de emprego público por tempo indeterminado, a constituir por contrato de trabalho em funções públicas, tendo em vista o preenchimento de 2 (dois) postos de trabalho no Mapa de Pessoal do Instituto Superior de Ciências Sociais e Políticas da Universidade de Lisboa da carreira geral de Assistente Operacional, categoria de Assistente Operacional, para a Área Administrativa e Financeira.

Mais informação:


Procedimento concursal de seleção internacional para a contratação de Doutorado(a)

28 junho 2019

O Instituto Superior de Ciências Sociais e Políticas (ISCSP-ULisboa) abre concurso de seleção internacional para um lugar de doutorado(a) para o exercício de atividades de Investigação Científica na área científica de Arquitetura em regime de contrato de trabalho em funções públicas a termo resolutivo certo pelo prazo de três anos automaticamente renovável por períodos de um ano até à duração máxima de seis anos, com vista ao exercício de funções de investigação no âmbito do projeto W@ARCH — arquitetas em Portugal: construção da visibilidade, 1942 -1986, financiado por fundos nacionais através da FCT — Fundação para a Ciência e a Tecnologia, I. P.

Mais informação:


Procedimento concursal de recrutamento de Técnico Superior

7 junho 2019

Encontra-se aberto o procedimento concursal, a constituir por contrato de trabalho em funções públicas, tendo em vista o preenchimento de 1 (um) posto de trabalho no Mapa de Pessoal do Instituto Superior de Ciências Sociais e Políticas da Universidade de Lisboa da carreira geral de Técnico Superior, para a Área Administrativa e Financeira, Núcleo de Contabilidade.


Procedimento concursal de recrutamento de um (1) Técnico Superior

28 maio 2019

Procedimento de recrutamento de um (1) Técnico Superior, para o Núcleo de Tesouraria, Área Administrativa e Financeira do ISCSP, da Universidade de Lisboa.


Este website usa cookies para otimizar a sua navegação.Ler mais Concordar