Magna Tuna ApocalISCSPiana

19 dezembro 2017

Magna Tuna ApocalISCSPiana

A 17 de março de 1993 começou uma grande paixão entre três aprendizes de doutor, que se enamoraram pela beleza da música e do convívio: a Magna Tuna ApocalISCSPiana.

Porque o percurso pela universidade é muito mais que apenas uma passagem. Porque estar numa Tuna não significa apenas camaradagem ou diversão mas muito mais, temos percorrido um caminho marcado pelo espírito académico saudável, pela amizade e pelo prazer da música.

Já palmilhámos o nosso Portugal e fomos além-fronteiras, mostrando um pouco daquilo que é o espírito da Magna Tuna e levando o nome do ISCSP-ULisboa a todos os cantos onde possa caber um coração de estudante e uma alma de fadista!

Em 1999 organizámos o primeiro de muitos ApocalISCSPianos, pautados pelo convívio salutar entre tunas. Estes encontros pretendem ser um encontro de experiências e uma partilha de conhecimentos, um certame que traz uma alegria e uma tunalidade diferente às paredes da nossa faculdade.

Já editámos, também, três CD’s, sinais do nosso trabalho de que tanto nos orgulhamos e também de muitas noites mal dormidas em busca dos nossos sonhos!

Sempre fiéis a nós próprios, continuaremos com todo o espírito que nos caracteriza, cantando até não poder mais!

Ensaios 3ª e 5ª às 18h30 | piso -1 do Edifício da AEISCSP

Contactos
Rua Professor Almerindo Lessa
Polo Universitário da Ajuda - Alto da Ajuda
1349-663 Lisboa

E-mail: magnatunaapocaliscspiana@gmail.com
Website: http://magnatuna.iscsp.utl.pt
Facebook: www.facebook.com/magnatuna.apocaliscspiana

Este website usa cookies para otimizar a sua navegação.Ler mais Concordar