Saltar para o conteúdo principal

Gabinete de Apoio à Inclusão

26 junho 2019

Uma universidade é tão rica quanto a diversidade que nela integra. O Gabinete de Apoio à Inclusão (GAI) nasceu em setembro de 2015, fruto da necessidade de criar uma estrutura formal de resposta aos múltiplos desafios com que o ISCSP-ULisboa se tem deparado, não só pelo progressivo aumento no ingresso de estudantes com necessidades educativas especiais como também pela existência de outras situações no domínio da Inclusão que carecem de resposta igualmente atenta.

O GAI é coordenado por Alice Trindade, Vice-Presidente do ISCSP-ULisboa, e está organicamente incorporado na Área de Estudos Graduados do Instituto. Compete a esta estrutura o acompanhamento personalizado dos estudantes que requeiram o seu apoio, elaborando os ajustes necessários a um percurso escolar bem-sucedido, balizados pelos direitos e deveres estabelecidos no Regulamento de Apoio ao Estudante com Necessidades Educativas Especiais.

Tem instalações próprias no Gabinete 79 (Piso -1), onde são disponibilizados equipamentos adaptados às várias necessidades educativas especiais. Funciona também como espaço de atendimento individualizado, mediante marcação prévia:

  • por e-mail (gai@iscsp.ulisboa.pt);
  • pessoalmente, no Núcleo de Apoio aos Estudos Graduados, no normal horário de funcionamento deste serviço (especificando que se pretende agendar uma marcação para o Gabinete de Apoio à Inclusão).
Este website usa cookies para otimizar a sua navegação.Ler mais Concordar