Associação de Estudantes do ISCSP-ULisboa é campeã em salto em altura e futsal distrital

5 abril 2019

O ISCSP-ULisboa recebeu Ana Oliveira e a equipa de futsal masculino, atletas que em representação da Associação de Estudantes do Instituto nos Campeonatos Universitários, nacional e distrital respetivamente, sagraram-se campeões nas disciplinas desportivas que desempenham.

A aluna do ISCSP-ULisboa Ana Oliveira sagrou-se campeã nacional de salto em altura, no Campeonato Universitário de Atletismo em Pista Coberta, em representação da AEISCSP. A estudante de Serviço Social obteve a marca de 1,68 metros, na prova que decorreu a 17 de março de 2019, em Pombal.

Também a equipa de futsal masculino da AEISCSP conquistou, a 21 de março de 2019, o primeiro lugar nos Campeonatos Universitários de Lisboa, ao vencer a equipa da AEFCL por 4-2.

Como reconhecimento das conquistas alcançadas, os campeões foram recebidos numa sessão informal por Jorge Martins, Diretor Executivo do ISCSP-ULisboa, que reconhece que “o desporto é fundamental” para a comunidade estudantil.