Associação Portuguesa de Antropologia abre candidaturas a Bolsas para Trabalho de Campo

30 julho 2018

Estão abertas as candidaturas às 4 Bolsas para Trabalho de Campo da Associação Portuguesa de Antropologia (APA) para o ano letivo de 2018/2019. As bolsas, no montante máximo de 500€ cada uma, visam o apoio à pesquisa de terreno e recolha de dados de alunos do 2.º ano do Mestrado de Antropologia (alunos já inscritos na dissertação). As candidaturas terminam no dia 30 de setembro de 2018, sendo os resultados conhecidos a 15 de novambro.

⇒ Conheça os requisitos, a documentação necessária e as fases de seleção no regulamento deste concurso

Regulamento - Bolsas para Trabalho de Campo - Associação Portuguesa de Antropologia (APA) (PDF) (0.06 MB)

Consulte mais informações em: www.apantropologia.org.