Bolsas de Estudo por Mérito a Atribuir no Ano Letivo 2015/2016

8 julho 2019

Resultado do apuramento dos alunos elegíveis para a atribuição da Bolsa de Estudos por Mérito do ano letivo 2015/2016.

Em conformidade com o despacho n.º 13531/2009 do Ministro da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior, de 9 de junho de 2009, e nos termos do Regulamento do ISCSP-ULisboa relativo à atribuição de Bolsas de Estudo de Mérito, os alunos apurados com as melhores notas naquele ano letivo podem ser consultados no documento disponível no link abaixo.

Aviso - Bolsas de Mérito 2015/2016 (PDF) (0.18 MB)

Nos termos do Regulamento do ISCSP é publicada a lista provisória dos alunos apurados, pelo que a partir desta data os alunos que se acharem preteridos dispõem de cinco dias úteis para apresentarem a competente reclamação. Findo esse prazo a lista será convertida em definitiva.