Condições de acesso a plataformas de apoio ao ensino/aprendizagem à distância avaliadas em inquérito

31 março 2020

Informa-se todos os alunos do ISCSP-ULisboa de que decorre, até dia 2 de abril de 2020, um inquérito para aferir as condições de acesso a plataformas de apoio ao ensino/aprendizagem à distância, pois só assim se conseguirá melhorar a nossa resposta àqueles com maiores dificuldades neste processo.

A todos salientamos a importância deste inquérito e agradecemos a resposta ao questionário disponibilizado por e-mail a cada aluno através de link de acesso.

Informação - Levantamento das condições de acesso às plataformas de apoio ao ensino/aprendizagem à distância dos estudantes do ISCSP (PDF) (0.14 MB)

Caso tenha dúvidas no acesso ou preenchimento do questionário deve contactar a Área de Avaliação e Garantia da Qualidade do ISCSP através do e-mail qualidade@iscsp.ulisboa.pt.