Saltar para o conteúdo principal

ISCSP abre candidaturas para Unidades Curriculares Isoladas de 2.º semestre (2020/2021)

18 janeiro 2021

O ISCSP-ULisboa informa que as candidaturas para frequência em Unidades Curriculares Isoladas decorrem entre os dias 18 e 29 de janeiro de 2021. Os interessados deverão candidatar-se, exclusivamente via e-mail, enviando para o Núcleo de Apoio aos Estudos Graduados do ISCSP (estudos.graduados@iscsp.ulisboa.pt) o formulário de candidatura e a cópia do documento de identificação devidamente atualizado. Caso não autorize a cópia do documento de identificação deverá entrar em contacto com os nossos serviços para que possamos indicar-lhe o procedimento alternativo.

Formulário de Candidatura a Unidades Curriculares Isoladas / Extracurriculares (PDF) (0.63 MB)

Através deste regime não são admitidas candidaturas a unidades curriculares dissertação/relatório de estágio/trabalho de projeto/seminário de tese/tese ou outras unidades curriculares da mesma natureza.

Aceda aos planos de estudos dos cursos do ISCSP:

A inscrição está dependente da disponibilidade de vagas em cada unidade curricular que será, em cada ano letivo, de 6. No caso do número de candidaturas exceder o número de vagas será aplicado como critério único de seriação a ordem de candidatura. Uma candidatura é considerada válida e apta para seriação a partir do momento em que o pagamento é processado no sistema de gestão do ISCSP.

Para mais informações, consulte o Regulamento de inscrição em unidades curriculares isoladas.

Este website usa cookies para otimizar a sua navegação.Ler mais Concordar