ISCSP anuncia abertura de candidaturas ao Portuguese Intensive Language Course

6 março 2020

As candidaturas a este curso têm início no dia 9 de março, terminando a 31 de maio de 2020.

A Escola de Línguas e Linguagens do ISCSP-ULisboa abre as candidaturas à edição deste ano do Portuguese Intensive Language Course (PILC), entre 9 de março e 31 de maio.

O curso intensivo destina-se aos estudantes internacionais que pretendam aprender o vocabulário diário e a gramática que permitirá estabelecer conversações ao longo da sua estadia no nosso país (níveis de aprendizagem A1 e A2 do Common European Framework of Reference for Languages), facilitando a sua adaptação a Portugal e a Lisboa.

Além da componente letiva, o curso conta com um programa cultural diversificado: duas master classes focadas na história, cultura e herança literária portuguesa; e duas visitas culturais a locais emblemáticos da cidade de Lisboa.

O PILC tem um manual dedicado e elaborado por docentes do ISCSP que o desenvolveram com base na experiência adquirida ao longo de uma dezena de anos de ensino de Português como Língua Estrangeira para este público específico.

Para mais informações contacte o Gabinete de Apoio ao IFOR através do e-mail ifor@iscsp.ulisboa.pt.

Consulte toda a informação no infopack do curso:

Portuguese Intensive Language Course (infopack) (PDF) (1.28 MB)