ISCSP-ULisboa disponibiliza novo meio de pagamento de taxas e emolumentos

15 novembro 2018

O ISCSP-ULisboa disponibiliza este ano, pela primeira vez, o PayPal como meio de pagamento das taxas e emolumentos associadas à frequência dos seus cursos.

Para utilizar o PayPal como meio de pagamento não é necessário ter uma conta naquela plataforma. Baste ter um cartão de crédito ou débito, aceder ao NetPA e seguir as instruções do manual que aqui disponibilizamos.

Manual para Pagamentos online para alunos/candidatos (PDF) (0.95 MB)

O pagamento pelo PayPal é seguro e rápido. Ao contrário dos pagamentos por entidade e referência, que demoram até 48h a ser comunicados ao ISCSP-ULisboa pelas entidades bancárias, o pagamento via PayPal é instantâneo, o que permite a concretização imediata dos pagamentos, evitando ainda deslocações desnecessárias aos postos de atendimento presencial.

Para esclarecimento de dúvidas deve contactar o Núcleo de Apoio aos Alunos do ISCSP através do e-mail alunos@iscsp.ulisboa.pt.