ISCSP-ULisboa recebe a visita da Talenter On The Road

8 outubro 2018

O ISCSP-ULisboa, através da Área de Cooperação e Desenvolvimento, irá receber, mais uma vez, a iniciativa Talenter™ On The Road, no seguimento da parceria com a empresa Talenter™.

Com vista ao reforço das ligações com o mercado de trabalho e para potenciar a empregabilidade de alunos e diplomados do Instituto, a Talenter™ estará presente no ISCSP, no dia 12 de outubro, entre as 10h e as 19h.

A iniciativa Talenter™ On The Road irá estacionar a sua caravana móvel na entrada principal do ISCSP, estando disponível para receber todos os alunos e diplomados que estejam interessados em conhecer as ofertas de trabalho/estágio da Talenter™.

O ISCSP-ULisboa estará também representado por técnicos do Serviço de Saídas Profissionais, para apoio e aconselhamento a todos os interessados.