Prémios de Mérito ISCSP CGD 2018/2019 - alunos contemplados

24 janeiro 2020

O ISCSP-ULisboa volta a atribuir prémios de mérito aos discentes que tenham concluído a respetiva licenciatura com a melhor média final no ano letivo 2018/2019, nos termos definidos na regulamentação em vigor.

O apuramento dos alunos considerados elegíveis nos termos do Regulamento de Atribuição de Prémios de Mérito Escolar Caixa Geral de Depósitos, foi efetuado pela Área de Estudos Graduados, tendo sido identificados os endo apurado, para atribuição destes prémios, os alunos que se indicam no documento disponível para download.

Para os cursos em que não há nenhum outro aluno contemplado com um dos prémios de mérito previstos no Regulamento, o Despacho nº 52 do Presidente criou uma Menção Honrosa no valor de 1500€ para atribuição ao melhor aluno de cada curso.

Prémios de Mérito Escolar ISCSP-ULisboa - Caixa Geral de Depósitos (I ciclo) Atribuição de menções honrosas. (PDF) (0.17 MB) Prémios de Mérito Escolar 18-19 (PDF) (0.28 MB)