Receção aos alunos estrangeiros do ISCSP-ULisboa – 2.º semestre de 2018/2019

11 fevereiro 2019

Realizou-se no dia 8 de fevereiro, no ISCSP-ULisboa, a Welcome Session para os estudantes estrangeiros que vão estudar no Instituto no 2.º semestre ao abrigo dos programas de mobilidade internacional.

A 8 de fevereiro, o ISCSP-ULisboa realizou a Welcome Session para os estudantes estrangeiros que vão estudar no Instituto no 2.º semestre ao abrigo dos programas de mobilidade internacional. Demos as boas-vindas a cerca de 50 estudantes estrangeiros que escolheram o ISCSP para valorizar a sua formação superior e complementar os seus currículos académicos com esta experiência.

A Welcome Session abriu com as boas-vindas por parte de Alice Trindade, Vice-Presidente e Coordenadora Institucional, e contou com a participação da Erasmus Student Network Lisboa (ESN Lisboa), terminando com o habitual tour às instalações do ISCSP-ULisboa, conduzido pelo Serviço de Mobilidade Académica (SMA).

No total do presente ano letivo, verifica-se que o ISCSP é a casa de 160 alunos estrangeiros a realizar períodos de mobilidade.