Receção aos alunos dos programas de mobilidade internacional do ISCSP – 2.º semestre de 2019/2020

18 fevereiro 2020

No dia 14 de fevereiro de 2020, o ISCSP-ULisboa recebeu os estudantes estrangeiros que vão estudar no Instituto ao abrigo dos programas de mobilidade internacional.

Demos as boas-vindas aos cerca de 60 estudantes estrangeiros que escolheram o ISCSP para valorizar a sua formação superior e complementar os seus currículos académicos com esta experiência.

A welcome session abriu com as boas-vindas por parte da Associação de Estudantes do ISCSP, contou com a participação da Erasmus Student Network Lisboa (ESN Lisboa) e terminou com o habitual tour às instalações do ISCSP, conduzido pela Mobilidade Académica.

No total deste ano letivo, verifica-se que o ISCSP é a casa de mais de 120 alunos estrangeiros a realizar períodos de mobilidade.