Sessões presenciais de acolhimento aos alunos de 2.º, 3.º e 4.º anos do I Ciclo

18 setembro 2020

Para apoiar todos os estudantes no regresso às aulas, o ISCSP-ULisboa organizou sessões presenciais de acolhimento para os alunos de 2.º, 3.º e 4.º anos do I ciclo de estudos (licenciatura), no ano letivo de 2020-2021. Estas sessões estão devidamente calendarizadas no documento para download.

Esta sessão é um momento de especial contacto com as instruções gerais de organização do ano letivo e a compreensão da reorganização dos espaços do ISCSP-ULisboa em virtude do Plano de Contingência da Pandemia COVID-19 e serão conduzidas pelas respetivas equipas das Unidades de Coordenação.

Consulte aqui o mapa de sessões de acolhimento:

Sessões presenciais de acolhimento aos alunos de I Ciclo - Calendário (PDF) (0.46 MB)

O acesso às instalações do ISCSP-ULisboa deve ser feita tendo em consideração as regras gerais sanitárias emanadas pela DGS e o Plano de Contingência COVID-19.

Observações:

1. No caso dos alunos de 2.º ano (regime diurno), as aulas decorrem conforme horário letivo após esta sessão de boas-vindas;
  2. No caso do 3.º ano do curso em Serviço Social em regime pós-laboral, o bloco de aulas que coincide com o dia 21 de setembro será, excecionalmente, realizado no dia 25 de setembro;
  3. Para os alunos do 4.º ano de Serviço Social (regime diurno) a sessão de acolhimento realiza-se no dia 24 de setembro, às 10h30.