Transportes Públicos no Campus da Ajuda – Carris reforça Carreira 723

24 maio 2018

O ISCSP-ULisboa informa toda a comunidade académica que a partir de agora a carreira 723 da Carris, que faz a ligação entre o Desterro e Algés, tem novidades.

Esta decisão da Carris responde assim ao empenho concertado levado a cabo pela Presidência do ISCSP, numa colaboração estreita com a Faculdade de Arquitectura e de Medicina Veterinária que constituem o Campus da Ajuda. O mesmo esforço foi desenvolvido na relação com a Universidade de Lisboa e os estudantes focados em melhorar o incremento de viagens.

O resultado é um passo positivo na melhoria do serviço prestado pela Carris que no período noturno reforçará a oferta da carreira 723 que serve o Campus, em horários e frequências alargados.

As novidades apresentadas pela Carris desde o dia 17 de maio estão relacionadas não só com novos horários no período noturno mas também com o reforço do serviço ao sábado.

Deste modo, no serviço noturno, o percurso entre o Marquês de Pombal e o Polo Universitário da Ajuda passa a ter também os seguintes horários:
Partida - Marquês de Pombal: 22h35, 23h10 e 23h45*;
Partidas - Polo Universitário da Ajuda: 22h50, 23h25 e 00h00*.

Na oferta de sábado, a CARRIS passa a disponibilizar mais viagens entre as 07h e as 17h30, no percurso entre Algés e o Marquês Pombal, via Polo Universitário da Ajuda.

*horário dos Dias Úteis Inverno, Férias Escolares e Verão

Consulte mais informações no website da Carris.