ULisboa Alumni abre concurso para duas bolsas de Estudo por mérito

17 julho 2019

A Associação dos Antigos Alunos – ULisboa tem aberto, até 15 de setembro de 2019, o concurso para financiamento de duas bolsas de Estudo por mérito.

Inserida no Regulamento de Bolsas Solidárias, são abrangidos por este regulamento todos os estudantes da Universidade de Lisboa que demonstrem mérito no seu aproveitamento escolar e que comprovem dificuldades económicas para assegurar a sua frequência regular no ensino superior. A bolsa de estudo é uma prestação pecuniária destinada à comparticipação dos encargos inerentes à frequência de um curso no Ensino Superior.

As bolsas a concurso incluem uma prestação única de 1.000€ (mil euros), de acordo com o regulamento de Bolsas.

As candidaturas são apresentadas via e-mail para alumni@reitoria.ulisboa.pt, com entrega da ficha de candidatura preenchida e os documentos de apoio solicitados.

⇒ Consulte o regulamento e a ficha de candidatura em: https://www.ulisboa.pt/noticia/bolsas-alumni-solidario.