ULisboa promove Digipaper para novos alunos

14 outubro 2020

A Universidade de Lisboa, juntamente com as Associações de Estudantes de cada Faculdade, estão a organizar a receção aos estudantes do 1.º ano de licenciatura de forma inteiramente digital. Com vista a apresentar os serviços gerais da ULisboa e dar as boas-vindas a todos, até dia 8 de outubro vão ser disponibilizados um conjunto de conteúdos digitais na landing page bemvindo.ulisboa.pt.

Estes conteúdos contam com informação acerca das matrículas, vídeos de boas-vindas, guia do estudante e um Digipaper que irá permitir aos estudantes interagirem entre si e descobrirem mais sobre a ULisboa.

O Digipaper terá lugar no dia 8 de outubro às 16h30, sendo que as inscrições decorrem de 1 a 7 de outubro em digipaper.ulisboa.pt.

No dia 8 de outubro serão ainda disponibilizados os vídeos de boas-vindas executados por estudantes de cada uma das Escolas da ULisboa.

Além dos referidos conteúdos digitais, serão entregues kits de boas-vindas aos estudantes do 1.º ano, constituídos por um saco, t-shirt @ulisboa, emblema, caderno, caneta e um voucher com ofertas de experiências e entradas nos SAS, EUL, Jardins e Museus. A entrega dos kits será assegurada pelas Associações de Estudantes, de acordo com as atividades de boas-vindas que se encontram planeadas em cada uma das Escolas.