É apenas um novo website. Mas liga-nos de Lisboa para o Mundo.

2 maio 2018

É apenas isso que está a pensar: um novo website. Mas veja de outra perspetiva! É a nova identidade digital da sua Escola.

O Instituto Superior de Ciências Sociais e Políticas da Universidade de Lisboa celebra 112 anos e não poderia estar mais comprometido pela sua atualização e adaptação aos padrões exigentes da comunicação digital. Ao mesmo tempo que trilha o seu caminho no processo de desmaterialização administrativa.

Acima de tudo, este é um projeto em construção! Os primeiros tempos serão de adaptação e prova. Contamos com cada um dos nossos utilizadores para nos fazerem chegar sugestões de melhoria. Basta, para o efeito, enviar o seu feedback para o e-mail gci@iscsp.ulisboa.pt.

Sabemos que será sempre a subir na performance deste projeto porque temos presente aquilo que nos move: valorizamos pessoas. E agora estamos mais próximos com esta plataforma renovada e atualizada às linguagens mobile. Ao mesmo tempo, procurámos simplificar o acesso á informação, personalizando sempre os contactos e/ou os rostos que o/a podem ajudar a esclarecer qualquer que seja a questão. Existimos por si, contamos com a sua participação.

Em conjunto queremos que tenha orgulho de promover a sua Escola que é e será sempre uma marca do seu currículo. Junte-se a nós e ajude-nos a levar o ISCSP de Lisboa para o Mundo. Agora, à distância de um clique e uma partilha!

Estamos ligados. Até já.