Associados Alumni ISCSP beneficam de vantagens nos cursos de pós-graduação

27 julho 2018

Integrar a rede Alumni ISCSP traz mais vantagens! Os Associados da Alumni ISCSP beneficiam de um desconto de 20% aplicável sobre o valor da propina das pós-graduações ISCSP 2018/2019.

É Alumni e pensa voltar a estudar? Para usufruir deste desconto deve tornar-se sócio da Associação de Antigos Estudantes do ISCSP-ULisboa (o valor da quota anual é 10€) e informar o Gabinete de Apoio do Instituto de Estudos Pós-Graduados (IEPG) dessa condição no momento da sua candidatura, mediante entrega de declaração comprovativa da condição de associado. O desconto não é aplicável após a entrega da candidatura e não é acumulável com outros descontos em vigor. Escolha o curso que permita valorizar as suas competências e crescer profissionalmente. O ISCSP dispõe de uma oferta alargada: são 28 cursos divididos em seis áreas de estudo das Ciências Sociais e Políticas.

Torne-se sócio da Alumni ISCSP e obtenha a declaração que comprova a sua condição de associado através do e-mail iscspaaa@iscsp.ulisboa.pt. Pode ainda inscrever-se online consultando o link http://alumni.iscsp.ulisboa.pt/pertence-a-alumni. Esta é uma oportunidade de agir no presente para preparar o futuro, com a vantagem de pertencer a esta rede que une os antigos alunos do Instituto.

Conheça as Pós-Graduações do ISCSP-ULisboa para o ano letivo 2018/2019: AQUI.

Para mais informações, por favor, contacte a Alumni ISCSP (iscspaaa@iscsp.ulisboa.pt) ou o Gabinete de Apoio ao IEPG-ISCSP (iepg@iscsp.ulisboa.pt).