Regimes especiais de redução de propinas para alunos do ISCSP-IEPG

23 maio 2019

Existem três regimes de redução de propinas para os alunos do Instituto de Estudos Pós-Graduados (IEPG) do ISCSP-ULisboa: corporate, Alumni ISCSP e Recém-Licenciado ISCSP.

Para o ano letivo de 2019/2020, os candidatos às pós-graduações do ISCSP-ULisboa podem usufruir de três regimes de desconto no valor total da propina dos cursos.

As condições especiais para inscrições corporate, destinadas aos formandos em que a entidade assume a totalidade do valor de propina de mais do que um colaborador, representam um desconto de 10% sobre a propina total para 2 a 4 inscrições e 15% para 5 ou mais inscrições.

Os Associados da Alumni ISCSP, com quota anual regularizada, beneficiam de um desconto de 10% aplicável sobre o valor total da propina.

O terceiro regime de redução de propinas destina-se aos os recém-licenciados do Instituto que tenham concluído a sua Licenciatura até 2 anos antes à data de candidatura à pós-graduação e que tenham média final igual ou superior a 14 valores. O valor de desconto é de 10% sobre a propina total.

Estes regimes não são cumulativos. Os candidatos devem identificar o regime especial selecionado para a sua inscrição no ato de candidatura.

Para mais informações deverá contactar o Gabinete de Apoio ao IEPG: iepg@iscsp.ulisboa.pt.

Conheça os 23 cursos de pós-graduação do ISCSP-ULisboa, AQUI.