4.ª edição do Curso de Formação Especializada “Supervisão em Serviço Social” - Candidaturas abertas

29 setembro 2020

As candidaturas a este curso estão abertas até ao dia 30 de outubro de 2020.

O ISCSP-ULisboa abre as candidaturas para a 4.ª edição do Curso de Formação Especializada “Supervisão em Serviço Social”, no âmbito do Instituto de Intervenção e Políticas Sociais (IIPS), é organizado pelo Instituto de Formação e Consultoria (ISCSP-IFOR). Este curso visa melhorar a performance dos assistentes sociais e desenvolver competências para a supervisão pedagógica e profissional em Serviço Social ao nível educativo, de apoio e de coordenação; bem como promover a reflexão sobre os benefícios e os constrangimentos da supervisão, as oportunidades para desenvolvimento da reflexividade crítica a partir das necessidades desencadeadas pela prática profissional em Serviço Social.

Este curso aceita candidaturas até ao dia 30 de outubro de 2020.

Conheça o Curso de Formação Especializada “Supervisão em Serviço Social, aqui.