Curso de Formação Especializada "Career Management and Development" - Candidaturas abertas

1 abril 2019

As candidaturas a este curso estão abertas até ao dia 18 de abril de 2019.

O ISCSP-ULisboa abre as candidaturas para o Curso de Formação Especializada "Career Management and Development", organizado pelo Instituto de Formação e Consultoria (ISCSP-iFOR). Esta formação visa permitir que os participantes desenvolvam competências práticas de gestão e de aconselhamento da carreira, de modo a clarificarem objetivos de médio e longo prazo, aumentando a sua potencial empregabilidade. O curso, destinado a alunos e diplomados do ensino superior, pretende abordar diversos temas como a gestão de carreiras, a empregabilidade e o recrutamento, entre outros relevantes para a atuação do mercado de trabalho.

Este curso aceita candidaturas até ao dia 18 de abril de 2019.

Conheça o Curso de Formação Especializada "Career Management and Development”, aqui.