Curso de Formação Especializada "Práticas de Finanças Empresariais" - Candidaturas abertas

5 novembro 2018

As candidaturas para este Curso de Formação Especializada estão abertas entre os dias 5 de novembro e 12 de dezembro de 2018.

O ISCSP-ULisboa abre candidaturas para o Curso de Formação Especializada "Práticas de Finanças Empresariais", organizado pelo Instituto de Formação e Consultoria (iFOR) do Instituto. Este curso pretende que os formandos adquiram ou melhorem conhecimentos na área financeira, visando, mais concretamente, conhecer e compreender a linguagem contabilística e financeira, os conceitos fundamentais da gestão e análise financeira, aprender a interpretar os diversos rácios económicos e financeiros, entender os fundamentos da orçamentação e saber analisar os desvios orçamentais, entre outros objetivos.

O curso aceita candidaturas até ao dia 12 de dezembro de 2018.

Conheça o Curso de Formação Especializada "Práticas de Finanças Empresariais", aqui.