Estão abertas as candidaturas ao Curso de Formação Especializada “Introdução à Mediação Familiar” do ISCSP

19 fevereiro 2020

As candidaturas à 1.ª edição deste curso estão abertas até ao dia 15 de março de 2020.

O ISCSP-ULisboa abre as candidaturas para o Curso de Formação Especializada “Introdução à Mediação Familiar”, organizado pelo Instituto de Intervenção e Políticas Sociais (IIPS). Esta formação pretende dotar os formandos de conhecimentos sobre os princípios fundamentais e as competências básicas da Mediação de Conflitos, compreendendo a sua relevância e aplicabilidade nas intervenções com as famílias. A formação destina-se a todos os profissionais cuja atividade envolva intervenção social com famílias, designadamente na sua promoção e capacitação e apoio.

A primeira edição deste curso aceita candidaturas até ao dia 15 de março de 2020.

Conheça o Curso de Formação Especializada “Introdução à Mediação Familiar”, aqui.