ISCSP abre candidaturas ao Curso de Formação Especializada “Iniciação à Recolha e Tratamento de Dados Espaciais”

6 janeiro 2020

As candidaturas a este curso estão abertas até ao dia 31 de janeiro de 2020.

O ISCSP-ULisboa abre as candidaturas para o Curso de Formação Especializada “Iniciação à Recolha e Tratamento de Dados Espaciais”, no âmbito do Instituto de Administração e Políticas Públicas (IAPP) e organizado pelo Instituto de Formação e Consultoria (ISCSP-iFOR).

Este curso visa dotar os alunos de capacidades de pesquisa e obtenção de dados espaciais disponibilizados de forma gratuita em diversas plataformas web. Com esses dados deverão saber prepará-los para poderem ser usados em Sistemas de Informação Geográfica obedecendo a standards e critérios de organização e boas práticas. Com a coordenação de Luís Manuel Baptista, esta formação é dirigida aos alunos do curso de Administração Pública e Políticas do Território e todos aqueles que trabalhem com informação geográfica.

Este curso aceita candidaturas até ao dia 31 de janeiro de 2020.

Conheça o Curso de Formação Especializada “Iniciação à Recolha e Tratamento de Dados Espaciais”, aqui.