Mediação de conflitos em destaque no curso “Introdução à Mediação Familiar” do ISCSP-IFOR

12 outubro 2021

As candidaturas para este curso estão abertas até 20 de novembro de 2021.

Estão abertas as candidaturas para o Curso de Formação Especializada “Introdução à Mediação Familiar”, organizado pelo Instituto de Intervenção e Políticas Sociais (IIPS) do ISCSP-ULisboa. Com o objetivo de abordar a relevância e aplicabilidade da mediação de conflitos nas intervenções com as famílias e capacitar os formandos a usar algumas estratégias comunicacionais próprias da mediação, na sua prática profissional quotidiana, a formação destina-se a todos os profissionais cuja atividade envolva intervenção social com famílias, designadamente na sua promoção e capacitação e apoio.

As candidaturas decorrem até ao dia 20 de novembro de 2021.

Conheça o Curso de Formação Especializada “Introdução à Mediação Familiar”, aqui.