112 ISCSP: uma história de futuro! Parabéns

4 maio 2018

O ISCSP-ULisboa conta com 112 anos e está cada vez mais jovem!

Herdar uma história centenária no mundo contemporâneo é um estimulo à superação permanente. E o resultado deste compromisso está à vista. O Instituto Superior de Ciências Sociais e Políticas da Universidade de Lisboa celebra o seu 112.º aniversário com a vitalidade e a confiança de olhos postos no futuro. Cada efeméride celebrada lembra-nos o percurso de gerações que trabalharam e trabalham pela afirmação da Escola no mundo da Língua Portuguesa, cujos resultados hoje nos deixam orgulhosos.

O ISCSP é uma escola aberta ao mundo que acolhe mais de 50 nacionalidades. Reinventou-se e dinamizou-se para dar resposta à dinâmica social e às exigências do mercado de trabalho pautando a sua conduta pelos rigorosos padrões de qualidade. E para esta imagem atual de vida e de progresso contribuem diariamente os mais de 200 colaboradores, entre docentes e funcionários, que mantêm alerta o sentido de inovação para dar resposta a mais de 4000 alunos, em dezenas de cursos distribuídos por vários ciclos de estudo.

O ISCSP não é apenas mais uma instituição de ensino superior. É a Escola de Ciências Sociais e Políticas que honra o seu passado, mas é inquieta com o futuro, vivendo o presente a querer fazer sempre mais e melhor. Porque o fio condutor mantém-se há mais de um século e está cada vez mais forte: valorizamos pessoas.

Parabéns a todos que fazem parte desta comunidade ISCSPiana.