Candidaturas abertas aos Mestrados para o ano letivo 2020/21

O ISCSP-ULisboa tem 16 cursos de mestrado para oferecer nas principais áreas das Ciências Sociais e Políticas.

Está a decorrer, até 15 de julho, a 2.ª fase das candidaturas aos Mestrados do ISCSP-ULisboa.

O ISCSP-ULisboa revê e atualiza, todos os anos, os planos curriculares dos cursos, com o objetivo de disponibilizar aos mestrandos os conhecimentos que possibilitem as respostas aos desafios do mercado de trabalho e da realidade socioeconómica nacional e internacional. O ISCSP é UMA ETAPA PARA A VIDA, uma decisão que vai transformar o seu percurso pessoal e profissional.

O ISCSP-ULisboa compromete-se com o reforço da ideia de garantia de qualidade, exigência e rigor que o caracterizam e que procura reafirmar como propostas de valor acrescentado num mercado cada vez mais competitivo. A aposta na consolidação da formação académica e na valorização técnica e científica dos nossos alunos tem sido uma constante na matriz do Instituto.

Os Mestrados reforçam a oferta formativa do ISCSP-ULisboa através de sua componente mais aplicada e voltada para a formação qualificada nas diversas áreas das Ciências Sociais.

Reforce competências e valorize-se connosco.

Informação sobre Consulta
1. Conheça os nossos Mestrados Ver (online)
2. Toda a informação que necessita para se CANDIDATAR Ver (online)
3. Já pode fazer a sua CANDIDATURA ONLINE Ver (online)