Candidaturas abertas aos Prémios de Mérito Científico do ISCSP-ULisboa

6 novembro 2019

O ISCSP-ULisboa abre as candidaturas para os Prémios de Mérito Científico, edição de 2019, até ao dia 30 de novembro de 2019.

O Prémio Estudos sobre a CPLP, é dirigido aos estudantes de mestrado, “Prémio/Master em Estudos sobre a CPLP”, e aos estudantes de doutoramento, "Prémio/PhD em Estudos sobre a CPLP”, que produzam investigação centrada na Comunidade dos Países de Língua Portuguesa. O valor dos prémios corresponde ao total da propina do respetivo ciclo de estudo.

O Prémio Marinha Portuguesa, no valor de 1000 euros, pretende valorizar o estudo e a investigação científica desenvolvidos pelos estudantes de mestrado sobre temas diretamente relacionados com o uso do mar e das suas principais envolventes.

O Prémio de Mérito Fundação D. Pedro IV, no valor de 1000 euros, premiar a investigação científica de reconhecida qualidade nas diversas áreas de Política Social, de Gestão e Políticas Públicas, de Sociologia e de Antropologia, áreas de ação social da Fundação D. Pedro IV, instituição parceira do ISCSP na atribuição deste prémio.

O ISCSP-ULisboa atribui ainda o Prémio de Investigação Avançada Unidades de Coordenação, os Prémios de Mérito Científico de Excelência em Administração Pública, o Prémio de Mérito Científico Servier Portugal, o Prémio Portal Martim Moniz para Estudos sobre a China e/ou Chineses e o Prémio de Investigação. A data limite de candidatura deverá ser consultada no regulamento de cada prémio.

Estes prémios são entregues pelo ISCSP em conjunto com a Caixa Geral de Depósitos (CGD), a Marinha Portuguesa e a Fundação D. Pedro IV.

Consulte os regulamentos dos prémios aqui.