Docente do ISCSP-ULisboa vence Prémio RH de Investigação 2018

21 novembro 2018

A distinção foi atribuída pela RH Magazine e pelo Instituto de Informação em Recursos Humanos na 13.ª Gala dos Prémios RH, realizada no dia 20 de novembro, no Teatro Politeama.

Pedro Correia, docente do ISCSP-ULisboa e investigador e Vice-Presidente do Centro de Administração e Políticas Públicas (CAPP) venceu o Prémio RH de Investigação 2018, distinção foi atribuída pela RH Magazine e pelo Instituto de Informação em Recursos Humanos (IIRH). O investigador recebeu o prémio na 13.ª Gala dos Prémios RH, realizada no dia 20 de novembro, no Teatro Politeama.

A investigação desenvolvida nos últimos anos enquanto Investigador Integrado do CAPP, publicada na Revista "Ciências e Políticas Públicas" deste Centro, versa o estudo de recursos humanos na Administração Pública portuguesa (setores da justiça, saúde ou defesa), particularmente nas áreas de: satisfação, lealdade e envolvimento dos colaboradores; poder detido pelos dirigentes máximos das organizações; e valores públicos e privados dos colaboradores. Pedro Correia é ainda Diretor e Editor-Chefe da revista do CAPP.

O Prémio RH na categoria de Investigação distingue, segundo informação veiculada pelo IIRH, "pessoas individuais ou coletivas que mais tenham contribuído para o avanço tecnológico e científico da GRH e do comportamento organizacional, através do desenvolvimento de estudos e trabalhos de investigação concluídos".

O ISCSP-ULisboa felicita o Professor Pedro Correia pela distinção que lhe foi atribuída.