Saltar para o conteúdo principal

Docentes do ISCSP-ULisboa distinguidas pela Associação Portuguesa de Sistemas de Informação

22 outubro 2019

O prémio Women in Information Systems Research distinguiu o trabalho de investigação “Engaging Public Servants for Digital Disruption: a case report of a gamification tool for capacity building on digital strategies experienced in the context of Higher Education”.

Maria Helena Monteiro e Sara Carrasqueiro, docentes do ISCSP-ULisboa, receberam da Associação Portuguesa de Sistemas de Informação (APSI) o prémio Women in Information Systems Research, no dia 12 de outubro de 2019. Esta distinção foi motivada pelo trabalho de investigação “Engaging Public Servants for Digital Disruption: a case report of a gamification tool for capacity building on digital strategies experienced in the context of Higher Education”, desenvolvido pelas docentes que têm já um percurso de investigação em conjunto nesta área.

O artigo apresenta e analisa o desenvolvimento de uma ferramenta de gamificação que contribua para o desenvolvimento de políticas e estratégias de governo digital. Com os resultados, as autoras agregam um conjunto de benefícios destas práticas para a Administração Pública e os seus dirigentes.

O prémio foi entregue na 19.ª Conferência da Associação Portuguesa de Sistemas de Informação, realizada na NOVA Information Management School.

O ISCSP-ULisboa felicita as docentes e investigadoras pelo trabalho desenvolvido e pelo prémio alcançado.

Este website usa cookies para otimizar a sua navegação.Ler mais Concordar