Estão abertas as candidaturas aos Doutoramentos para o ano letivo 2020/21

2 setembro 2020

Os nossos programas de doutoramento estão alinhados em áreas estratégicas das Ciências Sociais e Políticas, com o rigor e a qualidade científica e pedagógica que caracterizam o ISCSP-ULisboa.

As candidaturas aos cursos de doutoramento do ISCSP-ULisboa decorrem entre o dia 2 de março e o dia 3 de setembro de 2020, em três fases distintas.

O ISCSP-ULisboa revê e atualiza, todos os anos, os planos curriculares dos cursos, com o objetivo de disponibilizar aos doutorandos os conhecimentos que possibilitem as respostas aos desafios do mercado de trabalho e da realidade socioeconómica nacional e internacional. O ISCSP é UMA ETAPA PARA A VIDA, uma decisão que vai transformar o seu percurso pessoal e profissional

O ISCSP-ULisboa compromete-se com o reforço da ideia de garantia de qualidade, exigência e rigor que o caracterizam e que procura reafirmar como propostas de valor acrescentado num mercado cada vez mais competitivo. A aposta na consolidação da formação académica e na valorização técnica e científica dos nossos alunos tem sido uma constante na matriz do Instituto.

Os Doutoramentos reforçam a oferta formativa do ISCSP-ULisboa através de sua componente mais aplicada e voltada para a formação qualificada nas diversas áreas das Ciências Sociais.

Conheça a oferta do ISCSP-ULisboa e valorize-se connosco.

Informação sobre Consulta
1. Conheça os nossos DOUTORAMENTOS  Ver (online)
2. Toda a informação que necessita para se CANDIDATAR

Ver (online)