ISCSP assina protocolo com Universidade Federal do Cariri (Brasil)

4 maio 2018

No dia 23 de abril de 2018, o ISCSP-ULisboa assinou um protocolo de cooperação com a Universidade Federal do Cariri (UFCA), do Brasil, tendo em vista o desenvolvimento de ações conjuntas, concretamente projetos de interesse mútuo. A parceria pretende também em fazer evoluir outras ações de cooperação, como a mobilidade de estudantes e docentes.

O protocolo foi assinado pelo Presidente do ISCSP e pelo Reitor da UFCA, num encontro marcado pela apresentação de ambas as instituições e pelo conhecimento das diversas actividades desenvolvidas por cada. Afirma-se, assim, cada vez mais, a vertente de internacionalização do ISCSP-ULisboa, num espaço estratégico de interesses comuns, onde a língua portuguesa é o vetor de ligação preponderante.