ISCSP-ULisboa assina protocolo de cooperação com Escola da Magistratura do Tribunal Regional Federal do Rio de Janeiro

28 junho 2019

O ISCSP-ULisboa assinou, no dia 26 de junho de 2019, um protocolo de cooperação com a Escola da Magistratura do Tribunal Regional Federal da 2.ª região do Rio de Janeiro.

O Presidente do ISCSP, Manuel Meirinho, juntamente com os professores João Ricardo Catarino e Ricardo Ramos Pinto foram recebidos pelo Presidente daquele Tribunal, Juiz Desembargador Reis Friede e por vários juízes, incluindo o Professor Marcus Abraham, Diretor da referida escola e que já realizou um pós-doutoramento no ISCSP-ULisboa. Na ocasião, o Presidente do Tribunal Reis Friede, que já realizou palestras no Instituto, e Manuel Meirinho assumiram o compromisso de levar a efeito iniciativas especialmente em matéria de investigação e da partilha de conhecimento na área da Administração da Justiça, uma área que o ISCSP-ULisboa tem interesse em desenvolver.