ISCSP promove Curso de Língua Portuguesa A1 para refugiados ucranianos

24 março 2022

Tendo em conta os recentes acontecimentos na Ucrânia e a deslocação forçada de milhões de civis, o Instituto Superior de Ciências Sociais e Políticas da Universidade de Lisboa vai organizar um curso gratuito de língua portuguesa (nível principiante A1).

O curso inclui todos os materiais de estudo para os alunos e será realizado nas nossas instalações, com acompanhamento personalizado para garantir que todas as necessidades dos alunos são atendidas.

Para mais informações, por favor contacte ifor@iscsp.ulisboa.pt.

English Version

In light of recent events in the Ukraine and the forced displacement of millions of civilians, Instituto Superior de Ciências Sociais e Políticas of the Universidade de Lisboa will be organising a free of charge Portuguese language course (beginner's level A1). The course includes all materials for students and will be held at our facilities, with a personalized follow-up from our staff to insure that all needs from the students are met.

For further queries and information, please contact ifor@iscsp.ulisboa.pt.