ISCSP-ULisboa celebra 113 Anos na 4.ª Gala dos Prémios de Mérito

9 janeiro 2019

Os Prémios de Mérito Escolar e Científico relativos ao ano de 2018 serão entregues a 21 de janeiro de 2019, na 4.ª edição da Gala dos Prémios de Mérito do ISCSP-ULisboa.

O ISCSP-ULisboa celebra o seu 113.º Aniversário no dia 21 de janeiro de 2019, por ocasião da 4.ª Gala dos Prémios de Mérito. A cerimónia tem início às 16 horas, na Aula Magna Professor Adriano Moreira.

Este ano, o ISCSP entrega mais de 70 prémios, em conjunto com a Caixa Geral de Depósitos e outros parceiros como a Marinha Portuguesa, a Fundação D. Pedro IV, a Servier Portugal e o Portal Martim Moniz

A cerimónia conta com a presença de Manuel Meirinho, Presidente do ISCSP-ULisboa, António Cruz Serra, Reitor da Universidade de Lisboa, e Paulo Macedo, Presidente da Caixa Geral de Depósitos. No ISCSP estarão também representantes dos parceiros que anualmente atribuem os prémios de mérito aos alunos, docentes e investigadores do Instituto.

A Magna Tuna ApocalISCSPiana estará responsável pelo momento cultural da sessão.

A entrada é livre, mas está sujeita a inscrição prévia obrigatória. Inscreva-se aqui e venha celebrar connosco!