ISCSP-ULisboa cria Grupo de Trabalho para a Prevenção de Práticas Fraudulentas

5 fevereiro 2019

O Presidente do ISCSP-ULisboa, Manuel Meirinho, anunciou a criação deste grupo para o desenvolvimento de iniciativas de sensibilização dos estudantes no sentido de evitar as práticas fraudulentas associadas aos processos de avaliação.

O ISCSP-ULisboa anuncia a criação do Grupo de Trabalho para a Prevenção de Práticas Fraudulentas, coordenado pela Professora Rosária Ramos, após sugestão do Conselho Pedagógico e parecer positivo do Conselho Científico do Instituto. Considerou-se necessário intervir de forma sistemática na prevenção de práticas fraudulentas, especialmente as associadas aos processos de avaliação de competências dos estudantes de licenciatura, mestrado e doutoramento.

O Presidente do ISCSP, Manuel Meirinho, reunirá e avaliará as propostas de iniciativas de sensibilização dos estudantes propostas pelo Grupo de Trabalho no sentido de evitar o recurso a estas práticas nos cursos conferentes de grau do Instituto.

Consulte o Despacho e fique a conhecer a composição deste Grupo de Trabalho:

Despacho n.º 04/2019 - Criação de Grupo de Trabalho para a Prevenção de Práticas Fraudulentas (PDF) (0.35 MB)