ISCSP-ULisboa e Fundação Universidade do Estado de Santa Catarina assinam protocolo de cooperação

27 junho 2019

No âmbito do seu processo estratégico de internacionalização, em particular da área de Administração Pública, o ISCSP-ULisboa assinou, no dia 24 de junho de 2019, em Florianopolis, um protocolo para reforço da cooperação nesta área com a Fundação Universidade do Estado de Santa Catarina, uma universidade com grande tradição de ensino e de investigação nesta área.

O Presidente do ISCSP-ULisboa, Manuel Meirinho, e os Professores Ricardo Ramos Pinto e João Ricardo Catarino, foram recebidos pelo Reitor da Universidade do Estado de Santa Catarina, Marcus Tomasi, iniciando já a organização de algumas iniciativas de trabalho conjunto.