Saltar para o conteúdo principal

ISCSP vai marcar presença na segunda MARPE Diplo Talk

30 maio 2019

Decorre a 23 de maio de 2019, em Valência (Espanha) a segunda atividade do projeto MARPE Diplo: Desenvolvimento de um currículo de ensino superior europeu em diplomacia pública, corporativa e cívica, em que o ISCSP-ULisboa é parceiro estratégico.

A representação dos Estados há muito que alargou os seus terrenos institucionais procurando o envolvimento e estímulo à participação via tecido empresarial e sociedade civil. Assim, o campo da diplomacia integra novos conceitos e formatos no estreitar das relações entre Estados e assiste-se a um progressivo desenvolvimento em torno de conceitos como o de Corporate Diplomacy.

Sob a égide “Corp(H)ate Diplomacy: Exploring theory and practice in corporate diplomacy”, este segunda MARPE Diplo Talk contará com quatro especialistas Ángel Alloza (CEO na Corporate Excellence - Centre for Reputation Leadership), Javier Valiente (Managing Partner Madrid na Political Intelligence), Alberto López Valenzuela (CEO at Alva - Reputation Analysis) e Roger Hayes (Professor na Henley Business School e Greenwich University), que serão desafiados sobre este tema e moderados por Maria José Gonzalez (Vice-Reitora da Universidad CEU Cardenal Herrera, Espanha).

O ISCSP-ULisboa, como parceiro estratégico, estará representado pela Professora Susana de Carvalho Spínola.

Como participar?

Indo até Valência - registe-se aqui

Seguindo o evento ao vivo na página do Facebook

Enviando perguntas para o painel no Facebook ou Twitter usando #MARPEdiplo

Consulte o cartaz da iniciativa:

Cartaz - 2.ª MARPE Talk "Corp(H)ate Diplomacy: Exploring theory and practice in corporate diplomacy" (PNG) (0.14 MB)
Este website usa cookies para otimizar a sua navegação.Ler mais Concordar