Mestrado em Sociologia do ISCSP-ULisboa acreditado pela A3ES

18 março 2019

A Agência de Avaliação e Acreditação do Ensino Superior (A3ES) acreditou o Mestrado em Sociologia do ISCSP-ULisboa por um período de 2 anos. Esta decisão foi tomada pelo Conselho de Administração da A3ES.

O Mestrado prepara os/as estudantes com uma sólida formação em Sociologia, habilitando-os/as a desenvolverem uma leitura da realidade social fundamentada em saberes sociológicos. Coordenado por Anália Torres e Paula Campos Pinto, o Mestrado em Sociologia do ISCSP-ULisboa desenvolve competências teóricas, metodológicas e analíticas necessárias para uma intervenção altamente qualificada em contexto profissional e para a realização de investigação de qualidade, promovendo a articulação entre os trabalhos finais desenvolvidos pelos/as estudantes e a pesquisa conduzida em centros de investigação do Instituto. O ISCSP mantém o compromisso de garantir a qualidade da sua formação correspondendo à decisão da A3ES e à satisfação dos seus alunos.

Conheça o plano de estudos do Mestrado em Sociologia do ISCSP-ULisboa e candidate-se, aqui.